Lá estava vindo o judeu Isaac, ou melhor a tempestade tropical Isaac. Logo no início da tarde de sexta o tempo começou a mudar e ventos fortes, com rajadas incômodas vieram junto com a chuva - era a cabeça da tempestade que já mudava o clima por aqui. E daí em diante a coisa só piorou, pois a preocupação era geral diante da possibilidade de Isaac virar um furacão e atingir Miami.
Nas TVs só se falava em Isaac. Nunca vi tanta imagem de satélite mostrando uma tempestade em movimento na minha vida. As notícias eram de que os ventos estavam na casa dos 100 km por hora e que a tempestade atingiria Miami no domingo à tarde.
Enfim Isaac sucedeu seus pródromos e chegou com força quando era treze e quarenta e cinco do domingo. Já havia visto chuva e vento piores no Brasil, mas nunca uma coisa que durasse tanto tempo e com início, meio e fim. Isso mesmo, hoje, segunda-feira, ainda por aqui, pois o voo foi cancelado, Isaac já tá lá pelo Golfo do México e amanhã chega à Nova Orleans, com novo status, agora furacão, mas o seu rabo, ou fim ainda causa muita chuva e vento em Miami.
2 comentários:
Los videos son buenos para entender las cosas. Yo soy especialista en
endocrinologia e metabologia y me gusta estar informado!!!
Eu realmente gosto desta informação! Eu sou um médico. Eu sou um especialista em
endocrinologia e metabologia
Postar um comentário