
Estou ficando velho! Sim é uma constatação. No dia 24 do mês passado o meu filho mais novo (Rubens) completou 18 anos, hoje o outro (Alexandre) completa 22 e no dia 08 do mês de novembro o mais velho (Daniel) faz 28 anos. É, um legado maravilhoso.
Vivemos pelos nossos filhos, pela mulher que amamos, ou melhor, pelas mulheres, porque não posso esquecer da minha mãe e irmãs. Porém, o que mais nos toca é a ligação com nossos filhos. Eles são a continuação de nossas vidas, aqueles que vão fazer coisas diferentes, que vão viver emoções próprias e que levam uma parte de nós em tudo que são.
Fico sempre muito feliz quando penso neles e em tudo que vêm realizando. São esforçados, estudiosos e como tal batalham para conseguir o que pretendem. Muitas vezes ocorrem complicadores que são naturais à vida de todos nós. Assim a personalidade de cada um vai se formando e a vida continua... .
Em nome do pai, coruja, digo com muita satisfação: amo meus filhos do meu jeito, mas amor não tem jeito, pois ele é abstrato, se transmite em ondas que se chocam contra nossos corpos e em realidade não dá para se medir. Que eles saibam continuar aquilo que começamos.
Feliz aniversário a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário