Olá! Eu me chamo Rubens Antunes da Cruz Filho. Este espaço está sendo criado para que eu possa expressar minhas opiniões sobre o que vem acontecendo no mundo, como também ler comentários ou mesmo opiniões de outras pessoas. Também usarei este espaço para falar um pouco sobre medicina e especificamente sobre endocrinologia e metabologia. Sejam Bem-Vindos!
domingo, 2 de maio de 2010
Adriano e Flamengo – Falta Respeito!
Foto Nina Lima/Vipcomm/Divulgação
Somos profissionais e temos nossas profissões. A partir de nosso trabalho retiramos o dinheiro para nosso sustento e procuramos viver nossas vidas com honra, dignidade e compatibilidade com nossas profissões. Sou Flamengo desde pequeno e sempre procuro defender o meu time de coração, mas com dignidade, equilíbrio e principalmente consciência. O que está acontecendo com o Adriano e o Flamengo é algo indefensável, pois todos têm culpa, desde obviamente o Adriano até o próprio Flamengo.
Não dá para entender a forma não profissional com que a diretoria do Flamengo enfrenta o problema Adriano. Está claro e óbvio que os jogadores de futebol têm que saber que eles são profissionais e que tem direitos, como receber em dia, mas também têm uma enormidade de deveres, como por exemplo, treinar, se preparar para os jogos e cuidar do seu corpo que é o seu patrimônio. Acontece que hoje em dia os jogadores são vistos em casas noturnas quase que diariamente e lá ficam até de manhã e pior bebem e fumam como se não fossem atletas. Além de tudo eles têm que se conscientizar que são exemplos para os jovens e devem por obrigação cuidar de sua imagem – justamente o que não fazem.
Voltando ao caso Adriano devo dizer que a torcida já não tem mais paciência para aguentar o seu comportamento e aceitar as mentiras – lombalgia, queimaduras em lâmpadas de jardim, brigas com namorada, depressão e problemas de saúde com a mãe. Que ele não tem profissionalismo isso não tem, mas que a diretoria do Flamengo não tenha peito para agir com energia e rescindir o seu contrato é algo que nos irrita e muito. Como Flamenguista e conhecendo todo o potencial do Adriano – quando bem preparado -, acho sinceramente que a relação entre ele e o Flamengo está terminada.
Em véspera de jogo importante contra o segundo maior time do Brasil, o Corinthians, não se admite a irresponsabilidade de Adriano, que com certeza irá comprometer a preparação do time e quem sabe poderá culminar com a eliminação da copa libertadores das Américas. Por isso, minha cara presidenta Patrícia Amorim faça alguma coisa rapidamente e tome as rédeas da situação, porque a imagem do Flamengo está indo pro ralo juntamente com o Adriano.
Que o respeito seja restabelecido entre as partes e que respeitem principalmente o torcedor. Chega de falta de respeito com os torcedores apaixonados, porque ser Flamengo é ser apaixonado. Profissionalismo já! Que os jogadores sejam cobrados enquanto atletas e tenham vida particular de atletas e não de playboys.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Livros Interessantes
- 1808 - Laurentino Gomes
- 1822 - Laurentino Gomes
- 64 Contos de Rubem Fonseca
- A Cabana - William P. Young
- A Farsa - Christopher Reich
- A Teoria da Relatividade Especial e Geral - Albert Einstein
- Agosto - Rubem Fonseca
- Cidade de Ladrões - David Benioff
- Como Vejo o Mundo - Albert Einstein
- Dom Casmurro - Machado de Assis
- GOG - Giovanni Papini
- Mandrake: A Blíblia e a Bengala - Rubem Fonseca
- Memórias Póstumas de Bras Cubas - Machado de Assis
- O Andar do Bêbado - Leonard Mlodinow
- O Círculo dos Mentirosos - Jean-Claude Carriere
- O Imperador (4 Volumes) - Conn Iggulden
- O Livro dos Livros Perdidos - Stuart Kelly
- O Mestre de Quéops - Albert Salvadó
- Para Ler Como Um Escritor - Francine Prose
- Pós-Guerra - Tony Judt
- Quem Somos Nós? William Arntz, Betsy Chasse, Mark Vicente
- Rio das Flores - Miguel Sousa Tavares
- Ser Feliz - Will Fergunson
- Simplesmente Einstein - Richard Wolfson
- Solar - Ian MacEwan
- The Einstein Theory of Relativity - H.A. Lorentz
- Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos - Rubem Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário