quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Ano Está Acabando

    Bem, o ano de 2010 está finalmente chegando ao fim. Posso dizer que nem percebi direito os dias, feriados, finais de semana e, todo o ano, passar. Como foi difícil para mim este ano de 2010! Mas felizmente passou e eu o estou superando.

    O final do ano chega e os velhos problemas se repetem. Chuvas de verão de forma sempre intensa, alagamentos, mortes, desabamentos e tudo que já estamos cansados de viver. Quando é que ficaremos livres dessas tragédias de verão e hoje em dia até de outono? Quer saber, acho que nunca mais. Nós não temos vulcões, terremotos, nevascas, avalanches, furacões, tufões, tsunamis, entretanto, temos temporais terríveis e enchentes quase que diárias, que não matam intensamente como os fenômenos acima, contudo, complicam e muito as nossas vidas.

    Mais um ano que se vai e para mim sem deixar saudades. Um ano que não volta mais e que leva com ele várias tragédias, muita violência e medo e, principalmente, um temor com o que virá daqui por diante. Governo novo e os velhos problemas e riscos são as maiores preocupações.

    No entanto, gostaria de desejar a todos que me seguem e que leem o meu blog um FELIZ NATAL e um excelente ANO NOVO. Muito obrigado por vocês estarem comigo e compartilharem de meu dia a dia. MUITA SAÚDE E PAZ A TODOS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr rubens fiu na consulta e nem te dei feliz ano novo!!! Que feio...
Olha pra mim 2010 tbm não vai deixar saudade, se pudesse eu já teria feito um "ano novo" no meio do ano!Mas acredito na ideía de que se temos que passar por alguma coisa, ok, vamos lá...sentir que "a vida não é um mar de rosas" é uma tarefa difícil, dolorosa, mas que tem 1 ( somente 1...) ponto positivo, que a gente cresce!
Que 2011 supere, repare todas as falhas do vizinho 2010
bjos Ana Laura

Unknown disse...

Obrigado Ana,

Um beijo e um Feliz 2011 para nós!

Livros Interessantes

  • 1808 - Laurentino Gomes
  • 1822 - Laurentino Gomes
  • 64 Contos de Rubem Fonseca
  • A Cabana - William P. Young
  • A Farsa - Christopher Reich
  • A Teoria da Relatividade Especial e Geral - Albert Einstein
  • Agosto - Rubem Fonseca
  • Cidade de Ladrões - David Benioff
  • Como Vejo o Mundo - Albert Einstein
  • Dom Casmurro - Machado de Assis
  • GOG - Giovanni Papini
  • Mandrake: A Blíblia e a Bengala - Rubem Fonseca
  • Memórias Póstumas de Bras Cubas - Machado de Assis
  • O Andar do Bêbado - Leonard Mlodinow
  • O Círculo dos Mentirosos - Jean-Claude Carriere
  • O Imperador (4 Volumes) - Conn Iggulden
  • O Livro dos Livros Perdidos - Stuart Kelly
  • O Mestre de Quéops - Albert Salvadó
  • Para Ler Como Um Escritor - Francine Prose
  • Pós-Guerra - Tony Judt
  • Quem Somos Nós? William Arntz, Betsy Chasse, Mark Vicente
  • Rio das Flores - Miguel Sousa Tavares
  • Ser Feliz - Will Fergunson
  • Simplesmente Einstein - Richard Wolfson
  • Solar - Ian MacEwan
  • The Einstein Theory of Relativity - H.A. Lorentz
  • Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos - Rubem Fonseca