
Já havia desistido de falar sobre os acontecimentos que vêm acometendo o senado federal, pois andaram insinuando que eu estava "pegando no pé" do Sarney. Mas acontece que não consigo me calar e tenho que me manifestar contra o que aconteceu ontem naquela casa federal.
Um absurdo! Uma falta de vergonha! Algo que demonstra toda a desfaçatez e pouca vergonha que aqueles senhores têm pelo povo brasileiro. Somente alguns ali se salvam, como por exemplo, os senhores Pedro Simon, Cristovão Buarque, Jarbas Vasconcellos e poucos outros.
Eles não ligam mais para nada, porque o povo brasileiro não liga mais. Hoje estamos mais preocupados com a novela das oito, que não é mais as oito, com o Big Brother e outros reality shows do que com às mazelas do congresso nacional e de nossos deputados e senadores. Por isso essa impunidade absurda que leva uma pessoa como Sarney a se manter no poder a despeito de tamanhas provas contra a sua pessoa.
Quando iremos mudar este cenário? É, quando? Olha, sinceramente, não vejo luz no final do túnel! Parece que estamos atordoados com essa enxurrada de denúncias que não param de invadir nossos ouvidos. Até quando?
Repito mais uma vez: - Até quando o povo quiser, ou melhor, até quando nós quisermos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário