
Olha, a Srª Lina, ex da Secretaria da Receita Federal, falou, disse que realmente teve a conversa com a Srª Dilma, disse também que esta conversou sim sobre o Sir Ney, mas que não pediu para haver uma diminuição da intensidade nas investidas da Receita sobre a família Sir Ney. Inclusive deu detalhes de como foi o encontro e como chegou até o gabinete da ministra.
O pior é que a Srª Dilma disse que não havia tido encontro nenhum e que nunca tinha falado nada com a Srª Lina sobre a família Sir Ney. Ruim isso, porque alguém mentiu e está mentindo. Em se tratando de uma futura candidata do partido do governo a presidência da república isso é lastimável.
Mas hoje isso é muito comum, infelizmente. A prática da mentira se tornou rotineira, especialmente entre os políticos. Mente-se de forma contumaz e com a cara mais lavada do mundo. Triste!
É, triste do passivo povo brasileiro que assiste tudo e fica somente nas exclamações: -Que absurdo! Como pode? E não move uma palha para tentar mudar isso tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário