sábado, 8 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS - AME SEU PAI ENQUANTO PODE!


Para começar feliz dia dos pais!
Todos os dias são dias dos pais!
Como sinto falta de poder dizer feliz dia dos pais e abraçar o meu pai. Sinto uma falta tremenda do meu pai. Achava que não conseguiria viver sem ele, mas quando ele se foi vi que era possível, mas ficou um grande vazio.

Meu herói! Meu ídolo! Esse era o meu pai.
Gostaria de poder conviver com ele novamente e trocar idéias como antes fazíamos. Não acredito em vida após a morte, pelo menos na concepção espiritual propagada pelas religiões, mas seria muito interessante poder voltar a usufruir da convivência com meu pai.

Bem, apenas uma mensagem a quem ainda tem pai: Viva o máximo a companhia de seu pai, porque não adianta nada após sua morte ficar lamentando não ter convivido intensamente. Mesmo o mais humilde dos pais sempre vai ter um conhecimento a passar e qual o pai não gosta de passar conhecimentos aos seus filhos?

Ame verdadeiramente o seu pai, porque o verdadeiro amor faz-nos esquecer o interesse no material! Tenho pena de quem vê o pai como uma fonte de renda, ou como uma poupança ambulante.

Ame o seu pai enquanto pode!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Rubens.
Boa tarde.
Me chamo camila e venho aqui lhe parabenizar pela linda homenagem ao seu pai.
Muitas vezes deixamos para agradecer e dizer ao nosso pai o quanto ele é especial,continui assim levando a importancia dos pais para as pessoas.
Agradeço desde ja.

Livros Interessantes

  • 1808 - Laurentino Gomes
  • 1822 - Laurentino Gomes
  • 64 Contos de Rubem Fonseca
  • A Cabana - William P. Young
  • A Farsa - Christopher Reich
  • A Teoria da Relatividade Especial e Geral - Albert Einstein
  • Agosto - Rubem Fonseca
  • Cidade de Ladrões - David Benioff
  • Como Vejo o Mundo - Albert Einstein
  • Dom Casmurro - Machado de Assis
  • GOG - Giovanni Papini
  • Mandrake: A Blíblia e a Bengala - Rubem Fonseca
  • Memórias Póstumas de Bras Cubas - Machado de Assis
  • O Andar do Bêbado - Leonard Mlodinow
  • O Círculo dos Mentirosos - Jean-Claude Carriere
  • O Imperador (4 Volumes) - Conn Iggulden
  • O Livro dos Livros Perdidos - Stuart Kelly
  • O Mestre de Quéops - Albert Salvadó
  • Para Ler Como Um Escritor - Francine Prose
  • Pós-Guerra - Tony Judt
  • Quem Somos Nós? William Arntz, Betsy Chasse, Mark Vicente
  • Rio das Flores - Miguel Sousa Tavares
  • Ser Feliz - Will Fergunson
  • Simplesmente Einstein - Richard Wolfson
  • Solar - Ian MacEwan
  • The Einstein Theory of Relativity - H.A. Lorentz
  • Vastas Emoções e Pensamentos Imperfeitos - Rubem Fonseca