
Está faltando vergonha na cara!
Verdade, estamos vivendo uma época de falta de vergonha na cara. E o povo brasileiro, em especial os intelectuais, ou aqueles que deveriam reagir a tudo isso ficam inertes, paralisados e se contentam em exclamar: - Que horror! Acham então que com isso estão livres de todo o mal que vem afetando a nossa vida pública nos últimos tempos.
O cartão vermelho do Sr. Suplicy foi uma bela encenação, mas teve um certo grau de importância, pois marcou mais uma vez a presença do Sr. Sarney no parlamento. Foi vermelho como a bandeira do PT, partido que se esvaiu e se desfez ao longo dos anos em que está no poder para manter benécias e salvar os seus aliados. Vermelho deveria ficar o nosso excelentíssimo chefe da nação quando engole tudo que falou do Sr. Sarney e vira o seu salvador.
Agora quem deveria realmente ficar vermelho era o povo, ou pelo menos aqueles que entendem o que está acontecendo, mas um vermelho não de medo, ou pavor por tudo que está acontecendo e sim um vermelho de raiva!
Aquele cartão vermelho está refletindo a sua cor até agora e parece que deveria ter o poder de exaltar pelo menos o protesto. Acorda pessoal! Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário