Não, não estou louco, nem ao menos com febre ou delirando. Olha, estive pensando e me veio essa idéia à cabeça. Que loucura! Imagine só o Obama como presidente do Flamengo? Por que estou argumentando sobre esse assunto? Tem lógica!
Todos se lembram do episódio que rodou o mundo do Obama olhando para os atributos da brasileira antes ou após a foto oficial do encontro na Itália. Ele acostumado a viver num país onde as mulheres não costumam ter muitos atributos, além da obesidade, quando se deparou com algo tão belo e incomum em suas terras fez o quê? Olhou! Seguiu! Vislumbrou!
Ele é um sujeito novo, tem só 47 anos, está no auge. Bem, o que é bonito e o quê os hormônios provoca é pra ser olhado! Ninguém culpou o Obama por isso, mas a imagem correu todos os cantos do planeta, porque o Obama é o presidente do país mais potente do mundo.
Agora, e se ele fosse o presidente do Flamengo? Ah, ai sim, as coisas seriam bem diferentes, pelo menos aqui no Brasil. Por quê? Porque iria vender muitos jornais e atacar uma instituição forte e que representa uma massa enorme de brasileiros, como o Flamengo, vira notícia.
Então, se o Obama fosse o presidente do Flamengo e não dos Estados Unidos, a coisa seria bem diferente. Manchete: “Presidente do Flamengo de Olho na Bunda de Adolescente!”.
Agora, se ele um dia quiser vir morar no Brasil e se casar com a menina que lhe chamou a atenção, quem sabe pode se candidatar a presidente do Flamengo. Acho que votaria nele. Fui!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário