Não quero entrar no mérito religioso se existe ou não os chamados milagres. Mas uma coisa é certa, na esfera política digo com absoluta certeza que existe sim milagre! Por que digo isso?
Digo com cristalina certeza porque é o que vivemos no dia-a-dia da política brasileira. Hoje fui surpreendido com as declarações de nosso excelentíssimo presidente sobre o presidente do senado federal, o senhor Sarney. Disse ele que o problema do Sarney era com o senado e que ele não estava dando apoio nenhum a ele, pois não havia votado nele e sim em candidatos ao senado por São Paulo.
Muito interessante tudo isso porque até a bem pouco tempo o nosso querido presidente vinha defendendo arduamente o senhor Sarney. Por que a mudança? Milagre da política brasileira, pois as pessoas mudam da água pro vinho em poucos dias ou horas e se desligam de declarações absurdas que dão no dia-a-dia. Só milagre explica isso!
Assim como Pedro negou Jesus na noite em que este foi capturado, guardando as devidas proporções e comparações, nosso presidente nega que tenha dado qualquer apoio ou suporte ao agora fantasmagórico Sarney.
A verdade é que o Sarney ficou tão comprometido que hoje estar ligado a ele significa condenação, por isso a mudança súbita de nosso presidente. Então só nos resta uma coisa a fazer: Pedir por um milagre maior que faça desaparecer de nossa vida política tudo que é ruim. Esse sim seria um milagre do bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário